Artes e acabamentos


Tenho um encantamento pelos ambientes claros e iluminados. As sugestões de Provence com seus brancos românticos e a natureza colorida dão um charme especial na decoração e remetem ao descanso do corpo e ao resgate de nossa paz interior.

domingo, 18 de dezembro de 2016

MESINHA DE CANTO (MDF) DECUPADA

Uma boa lixada nos cantos e bordas no mdf é sempre aconselhável.
 Apliquei uma demão de látex branco. Serve como fundo para receber outra tinta e o branco dará mais autenticidade na cor final.
 Colei o tecido de algodão com cola pva. Depois de seco recortei a sobra do tecido. Lixei as bordas para ficar bem acabado.

 Pintei a madeira com tinta acrílica vermelho cereja.

 Finalizei com verniz automotivo que é bem cristal e não altera a cor e com prova d'água. Serviço garantido. Pode sujar e limpar a vontade.
 Interior da peça pintado e feltro no pé.






2 comentários:

  1. Belo trabalho como sempre. Sinto falta dos seus trabalhos com mais frequência.

    ResponderExcluir
  2. Olá Maria Inês. Obrigada pelo comentário, chega a ser um elogio. Realmente diminui a minha produção. Estou me dedicando mais a trabalhos menores, menos pesados, para não sacrificar o ombro que já reclama. Mas continuo, devagar, mas continuo. Abraços.

    ResponderExcluir

Comentem, participem,. É muito bom saber o que opinam sobre meu trabalho, abraços!