Artes e acabamentos


Tenho um encantamento pelos ambientes claros e iluminados. As sugestões de Provence com seus brancos românticos e a natureza colorida dão um charme especial na decoração e remetem ao descanso do corpo e ao resgate de nossa paz interior.

quinta-feira, 7 de agosto de 2014

MINHA MESA DE TRABALHO - TAMPO DE VIDRO, PÉS EM CAVALETE DE FERRO

A minha mesa em tempo de "descanso"
Essa minha mesa de trabalho tem uma pequena história. 
O tampo ganhei de uma amiga Rosângela, ela me ofereceu e na hora aceitei. Os cavaletes de ferro dos pés são herança do tempo em que eu fazia feira de artesanato aqui na cidade. Bons tempos na FEART. Juntei cavaletes e tampo e eis minha mesa.

A mesa em tempo de trabalho.
Dei um retoque no nos cavaletes porque a pintura estava péssima. Para apoiar o vidro sobre o metal tinha  fita crepe.
Bom depois de uma boa limpeza nas peças pintei tudo de branco e forrei o metal com feltro branco para apoiar o tampo. Simples assim. Minha mesa está pronta e finalizada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem, participem,. É muito bom saber o que opinam sobre meu trabalho, abraços!