Artes e acabamentos


Tenho um encantamento pelos ambientes claros e iluminados. As sugestões de Provence com seus brancos românticos e a natureza colorida dão um charme especial na decoração e remetem ao descanso do corpo e ao resgate de nossa paz interior.

domingo, 14 de abril de 2013

CAMA - CABECEIRA DECORADA

Estou me despedindo dessa cama que decorei com tanto carinho e que eu adoro. Vou passá-la adiante e decorar uma outra com treliças assim faço uma renovação.
 Essa cama no original tinha uma cabeceira com pinos torneados e que eu não gostava. Pedi ao marceneiro que retirasse e colocasse essa que está aí, com uma cara de antiguinha.
 Limpei a madeira e fiz uma patina amarronzada. Apliquei estecil branco sobre estecil marrom bem escura. Assim deu uma impressão de profundidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem, participem,. É muito bom saber o que opinam sobre meu trabalho, abraços!